Contact Center.

  • Alocação Inteligente de Recursos.

Terceirizar esta atividade significa ter possibilidades reais de poupar investimentos internos em infraestrutura, pessoal, tecnologia e tudo o que envolve o negócio de recuperação de crédito.

  • Relacionamento Especializado.

Possuímos equipes que se dedicam a entender do negócio da sua empresa para assim se relacionar com o seu cliente, representando sua marca e seus valores.

  • Qualificação Constante.

A Ação investe diariamente no desenvolvimento de seus colaboradores. O resultado: performances cada vez mais efetivas.

  • Tecnologia de Ponta.

Investir em tecnologia já é algo que faz parte da nossa rotina. E através disso, podemos propiciar para cada cliente o acompanhamento completo de seus resultados.

Vantagens do Call Center EXPRESS ASSIST:

  • DAC – Distribuidor Automático de Chamadas.
  • URA – Unidade de Resposta Audível.
  • Discador Preditivo – Automatiza o processo, aumentando a produtividade, evita erros de discagem e tem um registro das interações realizadas.
  • Solução de CRM – Com o registro de todos os contatos com os clientes.
  • Nobreak – Potente para Servidores/Rede e individuais nas PA’s.
  • Microcomputadores sem acesso aos drives: Impossibilidade de cópia dos dados e acesso pré determinado ao sistema garantindo maior segurança.
  • Gravação e Monitoramento de Chamadas.
  • Redundâncias de PABX, de Serviços de Voz e de Internet.
  • PA’s com máquinas modernas e Headsets de qualidade e que atendem à Norma Regulamentadora (NR 17).
  • Servidores Próprios de Última Geração.
  • Qualidade de Linhas EI com redundâncias de operadoras (back up automatic).
  • Supervisão e Gestão.